quarta-feira, 30 de abril de 2014

Apelo por um amigo.

História de muita emoção e preocupação em nossa querida Mairi. Desde agosto de 2013 o jovem conhecido como Darlan, está sendo hospitalizado mais uma vez. Ele necessita de uma cirurgia, com urgência e nunca conseguiu vaga nos devidos hospitais onde se faz a cirurgia.

Segundo sua mãe a cirurgião custa R$12 mil reais e infelizmente não possuem recursos devidos para a realização. Darlan, hoje quando o blog Pelo Social acompanhou o seu caso, está mais uma vez sendo medicado para amenizar as fortes dores que sente. devido ao atual problema. Ele é portador de crises renais (litiase renal bilateral com hidronefrose consequente). Já foi transferido diversas vezes e até o momento nada de solucionar o problema.

Darlan já usou várias vezes sua página no Facebook, contando a indignação e dores. Ele também relata que a Secretaria de Saúde do município não tem apoiado bem a sua situação e que tem sido tratado com descaso, pois quando se apresenta na secretaria, com todos os exames prontos, fica esperando pela tal cirurgião que nunca chega. Diz que já perdeu as esperanças da cirurgia ser realizada

Vamos gente por uma Mairi solidária, nos mover com essa situação desse excelente garoto. Vamos fazer o que for preciso. Fazer rifas, bingos, seja o que for para ajudá-lo. Porque quem não tem dinheiro faz dinheiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário