quarta-feira, 16 de abril de 2014

Respeito com a gente.

Há um estranhamento de uma minoria que não está aceitando meu trabalho e direi que eu até aceito, porque eu realmente fico espantando com tanto milagre que o Senhor está concedendo em minha vida. Levei uma vida aqui nessa cidade que eu sempre quis. Depois que eu renunciei do catolicismo de muito sofrimento, paguei muito caro pelos meus erros, sofri bastante, mas com a esperança do Senhor de ter o melhor para mim.

Hoje como blogueiro, fui a minha primeira matéria social. Onde já é de costume na Semana Santa, aqui em nosso município, fazem a distribuição de peixes para a população. Mas só que nesse ano, me chamou atenção de pessoas relatarem, quando eu estive presente logo cedo, que tinha gente desde as 3 horas da manhã no local para garantir o seu peixe. Eu quano cheguei ao local, às 12h15, me deparei com cenas desumanas: crianças chorando sob o sol quente, com fome por causa que suas mães ou acompanhantes não tinham como comprar água para matar a sede e nem um lanche para matar a fome.

Consegui pegar o carro da minha mãe e com recurso próprio, tive a ideia de comprar água e copos descartáveis para o pessoal que leva, ainda, uma vida tão sofrida em nosso município. Depois disso, pessoas que compõem cargos públicos ficaram atrapalhando meu trabalho, mandando ir tomar paquetá, denegrindo minha imagem e até com ameaças de me "quebrar na porrada". Mas nada disso impediu que eu realizasse o meu trabalho e minha vontade de ajudar aquelas pessoas. E logo depois, o próprio pessoal, que trabalha nesta gestão,  aprovou minha iniciativa e começou a trazer água também.





Fico muito grato, mairienses, de ter recebido todo o carinho de vocês e realmente ver sorrisos estampados nos rostos e não choro. O que eu tenho a dizer é que vou lutar é pelo nosso social e não por coligação política alguma.

Abrace essa ideia, gestão atual. E assim podemos, juntos, trabalhar pelo bem social mais justo para nossa cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns Sinho pela sua iniciativa! É o começo da um longa jornada e espero que suas forças sejam renovadas diariamente para continuar lutando pela população de Mairi.

    ResponderExcluir