sexta-feira, 16 de maio de 2014

A você gari, desculpa.

Peço desculpas aos Garis. Por não ter tido tempo, por problemas pessoais, de ter feito a matéria da mobilização onde o blog iria colocar algumas lixeiras em alguns postes da cidade. Peço desculpas por não ter tido tempo e nem muito recurso pra concluir as devidas lembranças.

Mas eu digo, a vida não é sempre como queremos e nem planejamos. Desde já, saiba que para o que precisarem, estou aqui. Não fique com medo e nem submisso a pessoas que não respeitam nem a si próprio, imagine a vocês. Quero um dia ver vocês com um salário justo, aqueles que todos prometem em cima de um palanque e nenhum cumpre. Fico indignado com o tratamento que tem com vocês e com a falta de valorização à classe. Mas o grito de vocês não chegam ao ouvidos dos homens, mas com certeza chega aos ouvidos de Deus.
Tudo passa, tudo passará e algum dia chegará alguém para fazer a política do meu sonho. A política como tem que ser feita. Nem essa política desgastada, enganadora e sem olhar ao próximo. Estou na luta pelo social, estou disposto a dar minha vida por um trabalho tão bonito que eu mesmo fico honrado e orgulhoso de mim próprio. Sou grato a Deus por ter me concedido um papel tão bonito em minha vida. Obrigado a todos e estou na luta pelos seus filhos abandonados, Mairi. Te amo e amo também seus filhos sem vozes e indefesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário