quinta-feira, 22 de maio de 2014

Elisângela precisa de ajuda.

Elisângela, mora em uma casa há 10 anos. Hoje a família cresceu e já são no total 6 pessoas nessa família, contando com ela. Sendo quesua filha de 15 anos tem um bebê de dois meses, e Elisângela também tem um criança de 5 anos e outra de 1 ano e está em grávida de 5 meses.

Ela mora na casa de uma irmã, e o ex-marido dessa irmã quer vender a casa a todo custo. Algumas vezes, segundo ela, que ele já chegou bêbado várias vezes e quando está nesse estado é bastante violento. Diz ainda ele que já quebrou a porta e janela da casa para que ela se retirasse de onde estava.
 
Realmente é uma situação complicada, ainda mais que não sabe o que fazer devido a situação e pede ajuda aos órgãos competentes, porque não pode se preocupar e se estressar devido a sua gestação. Ela diz que tem até final de agosto para deixar a residência.
 
Vamos nos mobilizar, porque é uma situação muito delicada para a família com tantas crianças. Órgãos responsáveis, vejam o que vocês pode fazer com essa situação, por favor. Pois é uma família com muitas crianças. Vamos ser mais humanos e com certeza seremos uma Mairi melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário