sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mães.

A construção da minha família é o que eu mais quero. Estamos dando o primeiro passo. Te amo, minha mãe. Só temos que resgatar o respeito como pessoa um com o outro, porque amor de mãe e filho temos para dá e vender.

Com tudo que passamos, o cuidado na hora que precisa não falta. Vamos reconstruir nossa família sim, aqui em Mairi, para muitos que tentaram destruir e me criticaram.Saiba que a luta não será fácil, mas essa minha vitória será daqui para eu concluir minha primeira graduação de Serviço Social. Esse será um desafio meu, não como filho, mas sim como estudante de Serviço Social.

Família é amor, é carinho; família com problemas tem que ser resolvido nos devidos lugares. Não em mão de promotoria e delegacia não. Família é amor e em nome de Deus, nossa vitória é certa minha mãe! Obrigado a minha mãe, Casa Betânia a me acolher e a ajudar em reconstruir minha família.Te amo mães!

Nunca desista de você. Deus tem um propósito na vida de cada um. Creia e seja forte. Os seus pedidos chegam ao ouvido de Deus mesmo não chegando até aos ouvidos dos homens, mas o tempo de Deus não é o nosso. Creia e verá a benção chuvas de milagres.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário