terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Reencontro com muita emoção !

Obrigado Senhor enquanto uns perdem o tempo me criticando sem fazer nada, tem pessoas que choram e se emociona quando me vê ... Muito lindo esses momentos que o Senhor proporciona a minha pessoa sou eternamente grato a tudo isso ... Dona Helena ao me vê me chama de "ANJO DO SENHOR", "ANJO DA GUARDA" como foi lindo esse momento, Helena era usuária do Caps e sofria pelo mau atendimento e falta de cuidado com elas e sua família que depende tanto da instituição, agora depois que o "BLOG PELO SOCIAL" tomou conta do assunto dona Helena hoje vive bem melhor ... Isso que quero fazer por Mairi, por essas pessoas sem voz e indefesas vítimas de pessoas perversas alienadas um um sistema "PERVERSO E CRUEL", Obrigado pelo carinho seu de toda sua família, dos seus vizinhos e amigos ... Avante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário