sábado, 28 de fevereiro de 2015

"Vencedor" nome dado ao anjinho de quatro patas que não resistiu e vai a óbito

Acordei hoje muito triste com a notícia que meu anjinho, que eu já fazia planos de levar hoje pela manhã a casa veterinária para as outras doses das medicações veio a óbito. Foi muito doloroso na hora desabou meu mundo a ver aquele "Anjo" de quatro patinhas que só tem o amor pra dá não estava mais ali ... Ontem cuidei dele e vi a força de vontade que ele teve para não desistir, ele chegou a caminhar, latir mas a crueldade foi muito grande que deve ter atingido o sistema neurológico, que ele caminhava meio tonto ... Obrigado ao Senhor por me colocar naquele momento, sou muito grato, ao redigir essa matéria lágrimas me desse incontrolada, mais ele me deixou um grande exemplo de vida... Sim aquele animal não entrou na minha vida do nada, eu refletir e entendi o recado do senhor...

Na vida podemos sofrer, cair, adoecer, ser maltratado, mas mesmo com tudo isso que alguns humanos façam, nunca devemos abaixar a cabeça e lutar até o fim ...

                                                          OBRIGADO "VENCEDOR", muito bom te conhecer, muito bom a lição, muito bom a força que me transmitiu, porque sou mais 1 a lutar por vocês, e mais um rígido que não aceitarei qualquer injustiça contra vocês ... MEU ETERNO AGRADECIMENTO !














Nenhum comentário:

Postar um comentário