sábado, 28 de março de 2015

Bella Ferreira agradece a todos Brasileiros e principalmente ...

Bella agradece a todos Brasileiros, e principalmente aos Mairienses por sua expressiva votação no Concurso de Moda, qual ela participou ... Ela não ganhou na 2ª etapa, Mais na 1ª foi a mais votada ... Ela também agradece ao apoio dos Blogs Mairienses pelo apoio e a cada um que contribuiu em sua campanha !


Ela escreve em sua página pessoal no Facebook, agradecendo e falando mais sobre o assunto !
Oi Gente, venho através desta, agradecer a cada um de vocês, que contribuíram direto ou indiretamente pela minha ação “Mercaden Fashion Queen ” - Concurso de Moda. Foi um momento muito especial, o qual percebi que posso sempre contar com vocês! Não ganhei o título, não foi por falta de apoio de vocês, pelo contrario, fui a mais votada on-line. Porém tinha também uma 2ª etapa com Júris e nessa eu não ganhei. Mesmo estando tão distante do meu país, foi visível o carinho e atenção de vocês, que me enche de orgulho em dizer. “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. Muitíssimo obrigada !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário