terça-feira, 17 de março de 2015

O jovem Eduardo Silva passa bem e já se encontra em sua residência, em Mairi

Eduardo passa bem e ja se encontra em casa



Entenda o caso:
Na noite dessa última segunda, 16/03, por volta das 19:h o jovem Eduardo saiu de uma academia em Mairi e seguia para a casa dos pais que fica localizada na Fazenda Flores próximo ao povoado do Teobaldo. No caminho, elementos armados e encapuzados, anunciaram o assalto e além de levar sua moto, atiraram contra o jovem, e fugiram. Durante a fuga, o alarme da moto disparou e os elementos abandonaram na estrada, em seguida a Polícia Militar ficou sabendo do acontecido foi ao local e recolheu a moto e encaminhou para a delegacia local.

Após ser atendido no hospital de Mairi, Eduardo foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde foi atendido durante a madrugada e liberado horas depois.

O mairiense Sinho Macedo do blog Pelo Social, que se encontra em Salvador após ficar sabendo do caso de Eduardo, entrou em contato com o ex-secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla e atual deputado Federal, para através do mesmo conseguir encaminhá-lo Eduardo caso o mesmo precisasse de uma vaga ou cirurgia de urgência, o deputado imediatamente pediu os dados dos de Eduardo, mas graças a Deus Eduardo estava fora de perigo e finalizando a conversa Sinho Macedo agradeceu o Deputado Solla e o mesmo disse a Sinho que qualquer coisa era para comunicá-lo que estaria pronto para servir.

Da redação do Mairi News


Obrigado Jorge Solla, Marcell Moraes, Tayna, Willian, assessores de Marcell por essa forca mesmo nao precisando ...

Jorge Solla eu e Mairi te agradecemos ...
Blog Pelo Social com um unico objetivo ajudar o proximo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário