terça-feira, 10 de março de 2015

Sinho acompanha caso de Bernardo e reclama do péssimo atendimento da SECRETÁRIA DE SAÚDE

Hoje busquei seu Bernardo, o homem que vive na casa de palha, fiz um vídeo onde eu não sei publicar aqui no blog, Seu Bernardo mora em uma casa de palha, sem energia e precisa de cuidados especiais também, hoje consegui o remédio que ele necessitava mais faltou um que onde fomos na "SECRETÁRIA DE SAÚDE" e recebemos um péssimo atendimento, e o pior que era as Assistente Social que de um dos piores atendimento a mim e seu Bernardo e proibiu a minha entrada com Bernardo porque eu estou acompanhado seu caso sendo que ele é analfabeto ...

O VÍDEO ESTARÁ NOS MEU FACEBOOK ! https://www.facebook.com/video.php?v=809573325798374 vejam !
Indo a busca de Bernardo já que ele iria andar quase 8 km de pé para vim no Cras!
                                                             Bernardo tomando café na minha humilde residência !
Eu no CAPS com seu Bernardo em busca dos seus medicamentos !

AGRADEÇO AO ATENDIMENTO DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRADEMOS A VOCÊ E ALGUNS DE SUA EQUIPE PELO ATENDIMENTO !

Blog Pelo Social "UM NOVO BLOG" UM NOVO MOMENTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário