sexta-feira, 6 de março de 2015

Sinho é vítima de armação e blogueiro comete crime contra sua honra com cenas maléficas na cidade de Mairi

Queria primeiro agradecer a Deus em me conceder em dá esse esclarecimento, depois agradecer a todas orações dos amigos e de todos que se comoveram com minha situação... Quero dizer que um estudante de Serviço Social, estuda tudo sobre o “SISTEMA CAPITALISTA” e isso causa uma indignação em ver tudo errado e querer ver o certo, eu sei que não pode ser assim, sou ciente disso, daqui para frente vou procurar minhas melhoras como for preciso, depois quero pedir desculpas a todos pelo meu comportamento e falar que ali estava alcoolizado, em um momento de fúria com a pessoa que me relaciono e não me contive e acabei eu mesmo cometendo a besteira de mandar os policiais me prenderam, mais os ditos policiais armaram contra mim e a quebra da viatura foi por conta que outra pessoa foi detida junto comigo onde os ditos policiais não mostra no vídeo onde o “BLOGUEIRO MAIRIENSE”, fez a matéria quebrando um código de ética ... Porque a Tv tem direitos de publicar situações assim, mesmo violando o direito de imagem, mais como trouxe malefícios a minha “HONRA”, estarei processando o “BLOG AGMAR RIOS”, onde tenho aúdios no meu celular onde já passei para o whatsapp para muitas pessoas e quem quiser ver pode me pedir, onde esse vídeo qualquer perito saber que foi uma armação onde nem a outra pessoa que estava detida comigo aparece, vou dizer que estarei procurando o MINISTÉRIO PÚBLICO e tomando as medidas cabíveis, que cada um pague pelos seus atos ... Obrigado ao Blog “MAIRI NEWS” pela ética e credibilidade, as pessoas quando ganham poder acham que podem tudo, acham que sçao “DITADORES”, e que fique bem claro quer quem me entregou na viatura e entrou nela foi eu... QUERIA SABER TAMBÉM QUEM COLOCOU MEU VÍDEO NO YOUTUBE ... QUERO JUSTIÇA E CONTO COM VOCÊS AMIGOS E ADMIRADORES ...

                                 https://www.youtube.com/watch?v=bUtqcPRc5pE link do vídeo !

Ao mesmo tempo Sinho é recebido com muito apoio e curtidas em sua página pessoal no facebook, devido a credibilidade na 'ÉTICA" e "COERÊNCIA" que vem adquirindo com seu belo trabalho em proclamação aos proletários em sua cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário