sábado, 28 de março de 2015

Sinho promete buscar seus direitos com cidadão que cumpre seus deveres mas

Quer seus direitos também .

Onde desabafa em sua página pessoal do FACEBOOK, onde fala que quer seus direitos nem que seja a única coisa que ela corra atrás. .. Afinal ele diz que estuda Serviço Social para garantir direitos nem para violar !!

Não conseguir registrar 5 queixas crimes ... Fico triste por só eu ter que pagar pelos meus erros na cidade de Mairi, mais tô correndo atrás e vou até ao fim para que meus direitos também sejam válidos ... Não só tenho deveres como cidadão em Mairi não ... Lutei, corri atrás não conseguir e já como fui informado que Mairi não registrava queixas de Internet, resolvo desabafar a vocÊs ... Com 2 infratores que a justiça não quer punir !! TENHO TODAS PROVAS ... TODOS OS REGISTROS ... QUERO MEUS DIREITOS, QUERO PROCESSAR ESSES INFRATORES !!




Ai estão algumas das provas foram os áudios e provas que ele tem em seu poder ... Sinho se sente ofendido por ser "HOMOSSEXUAL", e diz que só pode ser por causa de sua opção o tamanho preconceito ... 

Apoio: Adé Diversidade, Art Gay, Lideranças Gays da Bahia, Blog Pelo Social, Advogada Edilene Maia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário