quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sinho fala que a maioria dos Mairienses não sabem que...

Existem leis para os "CRIMES VIRTUAIS", eu sempre fui vítima de crimes virtuais aqui nessa cidade de Mairi e até hoje não vi um apoio a minha pessoa, não querendo desmerecer ninguém, onde eu tenho 5 crimes virtuais tenho como provar e nada foi feito ... Estarei agora vendo se alguma medida será tomada, porque também quero meus direitos "JUSTIÇA MAIRIENSE"... Ficou indignado com tão absurdo ... Tenho o nome de "PEDÓFILO", "ALICIADOR DE MENORES", e tudo isso os "CRIMINOSOS" estão impunes ... Quero que minha dignidade, meus direitos sejam resolvidos também ... Sobre o último acontecido na cidade, espero que a justiça também seja feita e que a cidadã consiga resolver o problema, porque eu procurei essa delegacia  inúmeras vezes para prestar minha queixas virtuais e fui informado que a delegacia de  Mairi não resolvia isso ... 

Veja mais informações sobre o assunto em: http://www.safernet.org.br/site/prevencao/orientacao/calunia


Nenhum comentário:

Postar um comentário