sábado, 11 de abril de 2015

Sinho o futuro "PRESIDENTE DO PARTIDO VERDE DE MAIRI ", escreve e pede que todos reflitam !

Esse texto pode ser refletido por qualquer pessoa ...

Enquanto alguns lutam por liberdade e voto de todos pobres, alguns aqui tentam ridicularizar, anular e reverter o voto da maioria usando força, depredação, ameaças e se alto denominam libertadores
. Nenhuma das chamadas “Revoluções” modernas deu ao povo o que prometia e só serviu a líderes sociopatas e seus aliados, mesmo a primavera árabe, que já virou uma era “glacial árabe,” mas dizem que terrorismo só se caracteriza onde há eleições livre, como é o caso naqueles países árabes e foi na África do Sul onde povos eram reprimidos por racismo ou política. Onde há eleições livre para todos independente de etnia, classe social, nível intelectual ou formação o que é vontade de maioria se pode resolver no voto, então movimentos violentos é sempre de minorias. Se reclamamos de alguns eleitos por pobres então temos que lutar para diminuir a pobreza e não deixá-la aumentar e depois calar, ridicularizar ou reverter a expressão de pobres nas urnas como fazem velhos ditadores de esquerda ou direita.
Sinho já formou o diretório do Partido verde só falta agora mandar para o JUIZ ... Se é para mudar, estão vamos mudar ... Se não deixa o que tá ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário