quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sinho tira o "CHAPÉU" para a Atual gestão e ...

Fala em seu Facebook pessoal o texto seguinte:

Hoje vou falar do bem que a Prefeitura de Mairi proporcionou aos Mairienses, principalmente nas áreas carentes da Sede, quero agradecer de coração ao que a prefeitura proporcionou ao nosso povo carente, povo que o Blog Pelo Social junto comigo Sinho Macêdo "Pelo Social Mairiense"​, luta tanto e quero falar o quanto a prefeitura ajudou só com esse calçamento, que muitos acham simples ... Mais eu sei da importância daquelas "LOCALIDADES CALÇADAS", quero dizer que política não se faz só atacando uma "GESTÃO" achar que nela só tem "PONTOS NEGATIVOS", hoje sou oposição a "ATUAL GESTÃO", mais não é por isso que eu irei apenas atacar, quando eu falo é porque eu quero ver "MELHORIAS NA VIDA DO POVO", quero agradecer também pela colaboração das revindicações que coloco no meu blog, Aliás meu "BLOG" não o "BLOG DO POVÃO DE MAIRI", que são todas a vezes resolvidas, agradeço em nome de toda equipe pelo apoio direta e indiretamente ... Quero parabenizar pelo "PROGRAMA DE SAÚDE INSTALADO NA CIDADE", todas as minhas lutas não são por "PAIXÃO POLÍTICA", porque hoje tem chances de trabalhar em qualquer lugar da Bahia e do Brasil apenas por eu fazer bem aos menos favorecidos, já recebi vários convites, mais o que eu quero é "COLABORAR COM MINHA CIDADE INDEPENDENTE DE PAIXÃO POLÍTICA E COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA" ... Política é um jogo de interesses na maioria pessoais... Mais eu tô onde o meu povo for mais bem visto ... Porque o PV de Mairi partido qual está com o "POVO", nem com os "INTERESSES PESSOAIS" ... HOJE EU TIRO MEU CHAPÉU PARA VOCÊS, NEM FALANDO QUE NÃO IREI COBRAR MAIS ... Porque irei cobrar, mais espero que entenda que nós do Blog Junto comigo queremos uma Mairi descente independente de siglas e de paixão partidária !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário