segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sinho fala de sua vida pessoal o que ela passa e passou e ...

Diz nunca que vai abaixar a cabeça, porque mesmo o mundo todo falando que ele está errado "DEUS LHE FALA VOCÊ É MEU ESCOLHIDO"..

Onde em seu Facebook, posta um resumo do que passou e passa, e nem por isso ele nunca irá desistir, ela fala que a história dele sirva, para aqueles que muito desistem de viver por problemas banais !!

Minha vida nunca foi boa e nem por isso eu DESISTO E NEM IREI DESISTIR ... Minha família está cada um para um canto, minha vida financeira estou organizando, meu relacionamento estou organizando que não é fácil ter um companheiro nessa sociedade de "CONSERVADORES", perdi minha mãe que me criou até os 13 anos e até hoje sinto falta, uma dor que jamaia acabará, meus tios todos que assumir minha opção não são mais os mesmos comigo, a sociedade me calúnia devido a uma vida trágica que tive com minha mãe biológica que sai me difamando nas ruas de Mairi e querendo meu mal pela maus influências das suas amizades ... Hoje moro sozinho porque com seus problemas ela resolveu me abandonar ... Minha bondade é confundida com eu ser "BESTA" ... Fui preso por estar alcoolizado e fazer um acordo com meu companheiro e em menos de 1 hora ele descumprir ... Tenho fama de que "BATO NA MINHA MÃE", sendo que todas vezes a irá da minha vida na infância toda violentada. com uma opção descoberta aos 5 anos de idade com a não aceitação dos meus pais, família não era aceita e com isso sofri o "PÃO QUE O DIABO AMASSOU", meus amigos muitos só lembravam de mim na hora que precisa e quando eu precisava nunca estava disponível, fiz um aniversário onde a maioria que eu considerava não compareceu para eu realizar um sonho, minha faculdade enfrento troncos e barrancos para pagar mensalidades e cumprir ... Fui consultor da Natura aqui em Mairi onde confiei de mais que nem uma promissória colocava para assinar onde tive um rombo de quase r$ 10.000 reais, onde não pudi cumprir com tudo devido a crise e tenho até hoje meu nome no SPC ... Tenho processos por motivo da maioria das vezes ser tanto pisado e não aguentar mais e me descontrolar devido o sofrimento ... Fui da queixa um dia de um menino que me jogou pedras, chegando na DPM, invés de irem atrás da pessoa, pegaram foi minha moto que não estava emplacada e deixaram lá, sempre fui prejudicado e sofrido e nem por isso deixo de me achar SINHO MACÊDO O ÓTIMO, porque eu tenho a marca da "PROMESSA", e ímpio nenhum me tirará ... EU SEI O QUE É SOFRER DESDE MEUS 5 ANOS DE IDADE ... EU SEI O QUE É A PESSOA ME FAZER O MAL E MESMO ASSIM EU NÃO TER RAIVA !
VOU DEFENDER O SOCIAL DE MINHA CIDADE NEM PELO INTERESSE DE SER UM POLÍTICO, PORQUE EU SEI A SUJEIRA DE UMA POLÍTICA, EU SEI O QUE É TER UM BLOG COM UM LINDO TEMA E RECEBER DE COLABORAÇÕES 75,00 REAIS, aqui dentro de Mairi, se não fosse a Bahia não saberia o que fazer,,, EU SEI O QUE É TER COLABORADORES POR INTERESSES E QUANDO NÃO CONSEGUIR O INTERESSE, ME ABANDONAR E DIZER QUE NÃO IRÁ MAIS AJUDAR ... EU SEI O QUE É SOFRIMENTO ..
E O MELHOR EU SEI QUE EU TENHO UMA "FÉ" INABALÁVEL, E UM DEUS QUE CUIDA DE MIM, QUE QUANDO EU PENSO EM DESISTIR ELE ME DIZ É SÓ Ó COMEÇO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário