sábado, 2 de maio de 2015

Sinho fala que faz tudo por amor, e não tem nada confirmado de candidatura de ...

Vereador, faço isso porque sou Estudante de Serviço Social apaixonado pelo que estudo e resolvi ajudar minha comunidade com bases nos meus estudos ... Sempre venho recebendo apoios, o povo me pedindo para eu sair candidato, isso é coisa do futuro, quero ajudar meu Mairi o agora, porque eu tenho certeza que posso fazer "O FUTURO PERTENCE A DEUS", obrigado Mairienses, Baianos e Brasileiros pelo apoio ao meu trabalho !!

Sinho escreve em seu Facebook pessoal ... 

Obrigado a todos que falam que se eu me candidatar a vereador me ajudará ... Gente isso é coisa ainda se acontecer no futuro, ainda falta muito para pensar nisso, mais mesmo assim muito obrigado pelo apoio, confiança ... Se caso acontecer, eu agradeço muito que vocês me peçam como um representante de vocês, caso isso aconteça eu honrarei cada confiança depositada em mim ... AGRADEÇO DE CORAÇÃO, PALAVRAS ME VEM NO OLHO, PORQUE EU FAÇO POR AMOR, POR VERDADE ... Sinho Macedo Pelo Social Mairiense Sempre !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário