sexta-feira, 12 de junho de 2015

A Ditadura não é Gay não, a "DITADURA" sempre foi da minoria governando a maioria!

É muito triste ver as chamadas "FAVELAS", aumentando cada dia mais e as pessoas achando isso normal, onde o pânico invade cada vez as nossas mentes e tudo parece normal. Onde uma mídia e os políticos usam um "MARKETING BARATO", e tudo fica numa boa. Estamos nó século XXI, onde eram para pessoas ficarem cada vez mais evoluídas, e infelizmente não foi isso que aconteceu.
A Globalização invadiu cada vez mais o mundo e com isso as pessoas se alienam cada vez mais, o hábito de estudar invés de crescer, regrediu ainda mais. Enquanto no Brasil uma crise afeta todos os Brasileiros, os políticos canalhas pensam é em "CRISTOFOBIA", agora eu pergunto : Quantos evangélicos morrem por ser cristãos ? E quantos são forçados a ser Cristãos ? A Hipocrisia tomou conta mesmo e com isso tudo chegam a falar até no fim dos tempos.
Vale ressaltar que desde do começo da humanidade existiu crises,onde sempre falavam em fim do mundo. O quer ver hoje é uma "GUERRA" onde o motivo dela é quase igual a "GUERRA FRIA", hoje por as pessoas não terem "FÉ", não sei porque brincam com esse "ROBÔSHUMANOS", que são pessoas que não se conhecem, que não se dominam vão em buscam de melhoras onde acabam na maioria das vezes em pioras.
Sendo assim nota-se que o mundo está precisando é de amor, oportunidades, de um olhar daqueles que podem em cima dos quais não podem, o mundo precisa é de "oportunidades iguais", e quem sabe não iríamos viver todos em paz ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário