quarta-feira, 3 de junho de 2015

Deputado Marcell Moraes garante que tomará providências sobre cães mortos em Capim Grosso

A morte de mais de 20 cães, com suspeita de envenenamento, no município de Capim Grosso, cerca de 270 quilômetros da capital baiana, no último final de semana, revoltou o deputado estadual Marcell Moraes (PV), que garantiu tomar providências para descobrir os culpados pelas mortes do animais.
Em contato com o Bocão News, o deputado tratou o caso com uma prática medieval. "É inadmissível que em pleno século 21, alguém consiga ter uma prática medieval como essa contra os animais que não fazem nada contra ninguém".
Marcell disse que enviará uma equipe ao município para começar a investigar o caso e que o assunto será colocado em pauta na sessão desta tarde (2), na Alba. "Isso será discutido na Comissão do Meio Ambiente que presido, onde estarei notificando a Câmara de Vereadores e o Executivo. Precisamos descobrir o que está acontecendo", afirmou ao ressaltar que entrará em contato com o prefeito da cidade.
O deputado ainda afirmou que também buscará uma posição do Ministério Público. "Esse crime não pode ficar impune e muito menos se tornar frequente. Vou me posicionar na Assembleia para iniciar a investigação desse caso e que os culpados possam ser punidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário